Tours guiados e passeios na Itália


Os passeios na Itália têm como característica explorar suas principais cidades. Mas, a diversidade turística da Itália está além de sua história, cultura e manifestações artísticas que se transforaram em grandes obras.

Além de encantadores centros históricos e o conjunto de arquiteturas que podemos encontrar, a Itália é um país de belos contrates geográficos. Você vai se encantar com montanhas, lagos, praias cristalinas, vulcões, entre outros pontos de interesse.

Ademais, o interior das regiões italianas é repleto de fascinantes cidades medievais, suas tradições, festas e festivais.

Por fim, e não menos importante, a gastronomia italiana é uma das mais famosas no mundo. Em cada região, você vai conhecer a culinária que é muito mais do que spaghetti e pizza.

Explore a Itália em tours guiados ou passeios por suas cidades e vilarejos:

Roma

Roma é, sem dúvida, uma das cidades mais importantes do mundo. A cidade foi considerada a “rainha do turismo” e a cidade mais visitada em 2018. Roma se destaca pelos sítios arqueológicos, monumentos e praças. Além disso, um passeio pelo centro histórico da capital da Itália, é a melhor forma de conhecer um pouco mais sobre esta cidade impressionante.


Veneza

Explore Veneza, suas pontes e canais. Seu centro histórico é considerado um Patrimônio Mundial desde 1987. Entretanto, a cidade também é uma referência da pintura europeia. Contudo, ao visitar Veneza, você verá que a arquitetura também é uma marca e uma boa razão para fazer turismo.


Milão

Milão é uma das cidades mais importantes e desenvolvidas da Itália. Milão também é admirada por sua beleza. Além disso, você pode viajar para conhecer sua cultura, história e moda.


Florença


Florença é uma cidade com história a cada esquina. Berço do Renascimento, a cidade é um museu a céu aberto. Além disso, é passagem obrigatória para os amantes de arte, história, cultura e arquitetura. 


Costa Amalfitana

A Costa Amalfitana é um dos principais destinos turísticos do sul Itália. Conheça esse conjunto de cidades e vilarejos, seus encantos e sabores.