O melhor da Toscana: tudo o que você precisa saber


Saiba tudo sobre o melhor da Toscana, uma das regiões mais procuradas por turistas na Itália. Conheça nossas dicas sobre as principais cidades, visite vinícolas e passeie pelas principais paisagens da região. Além disso, conheça lugares encantados e que merecem ser visitados por história, importância cultural e, também, por sua beleza.

Na Toscana, você vai conhecer cidades medievais como Florença, Siena, além de vilas com paisagens maravilhosas como Pienza e Montepulciano. Ademais, a região de Chianti é repleta de vinícolas, onde são produzidos os mais famosos vinhos da Itália.

Toscana - Foto: Pixabay

Roteiro de 7 dias pela Toscana. Conheça 10 cidades, entre destinos medievais e românticos, principais pontos turísticos e degustação vinhos em Chianti.

O turismo em Florença faz dela uma das cidades mais visitadas na Toscana. Conheça as principais atrações, saiba onde se hospedar e onde comer.

Saiba tudo sobre o melhor da Toscana, uma das regiões mais procuradas por turistas na Itália. Conheça nossas dicas sobre as principais cidades, visite vinícolas e passeie pelas principais paisagens da região

turismo em siena

Siena é uma das cidades mais visitadas na Toscana. Um lugar rico em história e arte, mas também de tradições fortes, principalmente relacionados com os distritos e o famoso Palio de Siena.

montepulciano - pixabay

Montepulciano é um dos tesouros da Toscana e uma das vilas mais fascinantes da região. Já foi cenário de filmes e é o local de um dos melhores vinhos da Itália.

Saiba onde se hospedar em Capri, uma das mais famosas ilhas da Itália. Conheça os principais hotéis e pousadas, saiba como visitar a gruta azul e veja as principais dicas de turismo em Capri.

Mercados de Natal na Toscana

Para quem pretende passar o natal na Toscana, o clima natalino nesta região começa a se espalhar a partir da segunda semana de Novembro. Neste período, várias cidades e aldeias começam a se enfeitar, colocando a iluminação, preparando as lojas e os mercados de natal …

vinho em Florença

Conheça as principais dicas e lugares para boas experiências gastronômicas, durante a sua viagem à Toscana.

Toscana - Foto: Pixabay

Roteiro de 7 dias pela Toscana. Conheça 10 cidades, entre destinos medievais e românticos, principais pontos turísticos e degustação vinhos em Chianti.

Páscoa na Itália

Florença e Roma são ótimos destinos no feriado de Páscoa na Itália. Neste post, você vai conhecer a tradição e os principais eventos, enquanto visita as cidades. Se você programou para realizar passeios em Florença ou planejou visitar Roma, fique atento ao que abre e fecha …

Bom dia a todos! Hoje vamos falar sobre as festas de fim de ano em Florença. Exatamente neste dia, é comemorado o dia da “Festa dell’Immacolata da Firenze”, na região. E, no Brasil, dia de Nossa Senhora da Conceição, sendo feriado em muitas cidades aqui. …

Pisa é a cidade de Galileu Galilei e da torre pendente, também conhecida como Torre de Pisa. A torre é uma referência da cidade, conhecida mundialmente. Mas, ela é apenas uma das muitas atrações que a cidade possui. É claro que, visitar a torre é …

florença em dois dias / Pixabay

Conheça Florença em dois dias. Roteiro com visita ao centro histórico e principais pontos turísticos.

Você também pode gostar…