O melhor da Itália: tudo o que você precisa saber

O melhor da Itália - Foto: Pixabay

O melhor da Itália: tudo sobre as principais cidades, as pequenas e encantadoras vilas e os bairros charmosos.

A Itália se destaca por sua arquitetura e sua história. Sendo assim, você pode visitar belíssimas igrejas e conhecer suas fascinantes cidades medievais. Além disso, os sítios arqueológicos falam muito sobre a história do país e os diversos reinos e impérios que estiveram por ali. A Itália é um país de diversidade geográfica com suas montanhas, vulcões, lagos, ilhas e praias cristalinas.

Ademais, o país também se destaca por sua gastronomia. Você vai conhecer nossas dicas de restaurantes, onde você vai desfrutar do melhor da culinária local, acompanhadas dos melhores vinhos.

Por fim, conheça as principais dicas de turismo nos principais destinos italianos . Saiba tudo a respeito de passeios às vinícolas e como adquirir bilhetes para museus.

Toscana - Foto: Pixabay

Roteiro de 7 dias pela Toscana. Conheça 10 cidades, entre destinos medievais e românticos, principais pontos turísticos e degustação vinhos em Chianti.

Saiba tudo sobre o turismo em Roma. Conheça dicas de hospedagem, restaurantes, passeios e tours pelos principais pontos turísticos da capital italiana.

A Sardenha é considerada uma das mais belas ilhas do Mediterrâneo. A beleza de suas praias é conhecida em todo o mundo e dispensa comentários. Além disso, a região é considerada um dos melhores lugares da Europa para ir à praia.

turismo em Canazei

Canazei é uma pequena cidade de menos de dois mil habitantes na província autónoma de Trento, localizada na zona norte do Val di Fassa, na fronteira com as províncias de Bolzano e Belluno.

O turismo em Bellagio se destaca pelo destino ser um dos lugares mais exclusivos e conhecidos do Lago de Como.

O melhor da Itália - Foto: Pixabay

O melhor da Itália, um país que se destaca por sua história, cultra, arquitetura e gastronomia. Tudo sobre as principais cidades, as pequenas e encantadoras vilas e os bairros charmosos.

O turismo em Florença faz dela uma das cidades mais visitadas na Toscana. Conheça as principais atrações, saiba onde se hospedar e onde comer.

Saiba tudo sobre o melhor da Toscana, uma das regiões mais procuradas por turistas na Itália. Conheça nossas dicas sobre as principais cidades, visite vinícolas e passeie pelas principais paisagens da região

turismo em siena

Siena é uma das cidades mais visitadas na Toscana. Um lugar rico em história e arte, mas também de tradições fortes, principalmente relacionados com os distritos e o famoso Palio de Siena.

Você também pode gostar…