Onde se hospedar em Arraial do Cabo


Se você está procurando onde se hospedar em Arraial do Cabo, preparamos este post para esclarecer todas as dúvidas de quem quer visitar este lugar, que é conhecido como o “caribe brasileiro do Rio de Janeiro”.

Arraial do Cabo está localizada na Região dos Lagos, um dos destinos turísticos mais procurados durante os período de férias e feriados prolongados. A região possui diversas praias e tem como principais balneário, Búzios e Cabo Frio, além de Arraial do Cabo.

Onde se hospedar em Arraial do Cabo

Arraial é uma cidade bem pequena que tem atraído uma grande quantidade de turistas nos últimos anos. A antiga vila de pescadores que se tornou balneário e encantou turistas nos últimos anos.

Mesmo na alta temporada, você encontrará acomodações com ótimo custo/benefício. Porém, é preciso reservar com antecedência, pois as vagas estão se esgotando rapidamente. Além disso, a estrutura hoteleira da cidade ainda é um pouco rudimentar, em relação à quantidade de turistas que a cidade recebe.

Arraial tem diversas pousadas com piscina e café da manhã, além de outras facilidades que visam atender todo o tipo de turista. Se você procura hotéis mais em conta, pode se hospedar na Praia dos Anjos. Mas, também vai encontrar acomodações para todos os gostos, com ótimo preço, na Praia Grande e na Prainha.

Hotéis em Destaque

Pousada do Capitão

É uma pousada em estilo rústico, que está localizada a poucos minutos da  Praia dos Anjos. Ela dispõe uma ótima piscina ao ar livre, Wi-Fi grátis e possui recepção aberta 24 horas.

Os quartos da Pousada do Capitão possuem frigobar, TV e ar-condicionado e possuem uma decoração peculiar. 

Você pode desfrutar do buffet de café-da-manhã diariamente, e de aperitivos e lanches no restaurante.

A Pousada do Capitão é uma das mais procuradas em Arraial do Cabo, por seu ótimo custo/benefício. Estivemos lá em 2005, quando visitamos Arraial do Cabo pela primeira vez. 

Reserve agora a Pousada do Capitão

Veja mais hotéis e pousadas em Arraial do Cabo
Veja mais onde se hospedar em Arraial do Cabo

Turismo em Arraial do Cabo

Uma pequena cidade, porém um paraíso em relação às outras. O mar de Arraial é um mais bonitos da região. As águas cristalinas são ideais para passeios de barco, uma das principais atividades turísticas, além do banho de mar e o mergulho.

A Praia Grande é o lugar perfeito para curtir, tem poucas ondas e é ótima para aproveitar com a família. Além disso, aproveite para ver o pôr do sol de um lindo deck de madeira. A Prainha é bem bonita e também bem movimentada. Mas, se você quiser conhecer uma bela praia, com poucos turistas devido ao acesso por trilha ou barco, você pode ir para as Praias do Pontal do Atalaia.

Você também pode gostar…