Onde se hospedar em Lucerna

Se você está em dúvida sobre onde se hospedar em Lucerna, escrevemos este post para que você conheça mais sobre uma das principais destinos turísticos da Suíça.

A cidade de Lucerna, na Suíça, está localizada na parte central da Suíça, e pode ser uma boa para quem programou viagem para Zurique.  Ela tem predominância no idioma alemão e está localizada às margens do Lago de Lucerna, que tem vista para os montes Pilatus e Rigi dos Alpes Suíços. As principais atrações turísticas da cidade são: passear de barco no lago, passear pelo centro histórico, conhecer o monumento do Leão e visitar a Kapellbrücke, uma ponte medieval do século XIV, que atravessa o Rio Reuss.

Onde se hospedar em Lucerna

Lucerna é uma cidade pequena, mas a cidade possui vasta extensão hoteleira. Apesar do preço médio por quarto esteja beirando o custo de vida na Suíça, a cidade oferece soluções para todos os bolsos. Embora a vantagem da cidade seja apenas a presença de grandes hotéis encantadores. Entre outras coisas, desde de 1 de janeiro de 2017, para aqueles que ficam em um dos hotéis de Lucerna, é disponibilizado o Lucerne Hotel Ticket que dá direito de viajar livremente em toda a rede de transportes públicos da cidade. O passe é válido para a duração da sua estadia.

Veja onde se hospedar em Lucerna >>

Hotel Villa Honegg

O Hotel Villa Honegg é um dos hotéis mais famosos da região. Ele está localizado a pouco mais de 1h de Lucerna, na Villa Honegg. Ela fica no alto do Monte Bürgenstock, em Ennetbürgen. O hotel está equipado com uma piscina aquecida com vista panorâmica para os Alpes. É um hotel incrível, original e romântico, ideal grandes momentos, principalmente para casais em lua de mel.

Se hospedar no Hotel Villa Honegg é uma experiência única.  Tudo é perfeito, desde as boas-vindas, o até o serviço. Os quartos possuem uma cama confortável e uma máquina de Nespresso. Além disso, o banheiro possui uma banheira super confortável. Mas, a piscina é a melhor experiência do hotel. É onde, você, com certeza, vai estar por horas, olhando para o lago e as montanhas.

Clique aqui e veja como se hospedar no Hotel Villa Honegg

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: