O melhor da Itália: tudo o que você precisa saber

O melhor da Itália - Foto: Pixabay

O melhor da Itália: tudo sobre as principais cidades, as pequenas e encantadoras vilas e os bairros charmosos.

A Itália se destaca por sua arquitetura e sua história. Sendo assim, você pode visitar belíssimas igrejas e conhecer suas fascinantes cidades medievais. Além disso, os sítios arqueológicos falam muito sobre a história do país e os diversos reinos e impérios que estiveram por ali. A Itália é um país de diversidade geográfica com suas montanhas, vulcões, lagos, ilhas e praias cristalinas.

Ademais, o país também se destaca por sua gastronomia. Você vai conhecer nossas dicas de restaurantes, onde você vai desfrutar do melhor da culinária local, acompanhadas dos melhores vinhos.

Por fim, conheça as principais dicas de turismo nos principais destinos italianos . Saiba tudo a respeito de passeios às vinícolas e como adquirir bilhetes para museus.

Toscana - Foto: Pixabay

Roteiro de 7 dias pela Toscana. Conheça 10 cidades, entre destinos medievais e românticos, principais pontos turísticos e degustação vinhos em Chianti.

montepulciano - pixabay

Montepulciano é um dos tesouros da Toscana e uma das vilas mais fascinantes da região. Já foi cenário de filmes e é o local de um dos melhores vinhos da Itália.

Bolzano, localizada em um vale no meio de colinas ricas em vinhedos, é a capital da província autônoma de mesmo nome. É praticamente a porta de entrada e uma base ideal para explorar a cordilheira das Dolomitas, nos Alpes Italianos. A província de Bolzano também …

Se deseja viajar para a Itália, viaje a Napoli em fotos e faça o planejamento da sua viagem com os principais pontos turísticos. A cidade de Napoli é uma das mais tradicionais da Itália. Entretanto, ela não é uma cidade para o turista comum. Mas, …

Saiba onde se hospedar em Capri, uma das mais famosas ilhas da Itália. Conheça os principais hotéis e pousadas, saiba como visitar a gruta azul e veja as principais dicas de turismo em Capri.

costa amalfitana

Conheça o turismo na Costa Amalfitana, um dos mais belos destinos turísticos do sul da Itália. Visite Positano e Amalfi, além de outras cidades. Saiba onde se hospedar, o que comer e o que fazer.

onde se hospedar em Capri

Saiba onde se hospedar em Capri, uma das mais famosas ilhas da Itália. Conheça os principais hotéis e pousadas, saiba como visitar a gruta azul e veja as principais dicas de turismo em Capri.

Tirano fascina os visitantes com suas provas artísticas e a sua cultura, assim como como com os vinhos e a sua gastronomia. Conheça o que há de melhor nesta pequena cidade no norte da Itália, saiba onde se hospedar e o que comer por lá.

Se você está procurando onde se hospedar em Roma, neste post vamos esclarecer todas suas dúvidas sobre onde é melhor para ficar na capital da Itália. Estivemos em Roma pela terceira vez e foi a terceira localização e o terceiro hotel que escolhemos. Mas, nunca …

Você também pode gostar…