Passagens baratas para qualquer lugar com Voopter

Voopter é um dos aplicativos que ajudam no planejamento da nossa viagem.  Ele é um app onde você pode pesquisar o preço de passagens em qualquer lugar do mundo. Apesar de existir diversos aplicativos similares para baixar, o Voopter tem a diferença de poder salvar as pesquisas realizadas em forma de “alertas de preço”, te informando quando a passagem ultrapassar o limite de preço que você determinou.

Após fazer o download o Voopter da loja de aplicativos do seu smartphone, você pode criar uma conta ou associá-lo a um perfil do Facebook e ele irá guardar todos os alertas de passagem que você gravar, a partir de então.

Criando um alerta no Voopter

Para buscar passagens, o método não é muito diferente de todos os aplicativos existentes por aí, no entanto, você pode adicionar até quatro datas de ida e volta para configurar o seu alerta. Informe origem, destino, quantidade e tipo de passageiros e clique em “Buscar Passagens”.

voopter

O aplicativo irá listar uma série de opções. É possível filtrar pelos horários de partida do voo na ida e na volta, pelo site vendedor e, ainda, informar se você só deseja voos diretos.

pesquisa2

Após receber os novos resultados, é só clicar em “Criar Alerta” e o app irá exibir uma tela para informar a partir de qual valor ele deverá te alertar. Ainda é possível informar o período da viagem. Depois disso, só clicar em salvar alerta.

preço

Quando o preço da passagem ficar abaixo do valor configurado, o aplicativo informa imediatamente através de um e-mail. Se você estiver atento, poderá conseguir comprar a passagem pelo preço informado. Mas, é bom correr, alguns preços promocionais não ficam disponíveis por muito tempo!

email

Melhores preços

Além de poder configurar alertas, o aplicativo exibe em sua tela principal, uma lista de melhores preços para variadas localidades que são atualizados de tempos em tempos. Você ainda pode visualizar as passagens mais baratas, nacionais, internacionais ou um destino específico, partindo da sua localização atual.

melhores

Entretanto, apesar de ser muito útil, o aplicativo não possui opção de múltiplos destinos. Para quem costuma viajar para a Europa, esse tipo de busca é o ideal. Mas, não é nada que possa ser melhorado no futuro. A qualificação do aplicativo e o feedback ao desenvolvedor é importante para isso. Quanto mais pessoas solicitarem uma determinada opção, mais a chance dela ser implementada de disponibilizada para os usuários.

E você, tem algum aplicativo para indicar pra gente? Deixe sua dica nos comentários!

Voopter: voos p/ suas viagens
Voopter: voos p/ suas viagens
Developer: Voopter
Price: Free
‎Voopter - Preços de Voos
‎Voopter - Preços de Voos
Developer: Voopter
Price: Free

*Atualizado em 11/07/2016 às 11:40

Você também pode gostar…

(3) Comentários

  1. Patrícia Alves

    Ótimas Informações

    1. Kal Carvalho

      Nós que agradecemos a leitura! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades.

      Obrigado mais uma vez

      – O melhor de viajar

Comentários estão encerrado.